quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"Por isso hoje eu acordei...



...Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria"
Zeca Baleiro 

Estou de bom humor hoje, simplesmente isso. É bom se sentir assim depois de vários dias de preguiça sem motivo. Há pouco tempo percebi que sou assim: quando triste ou de mau humor, só quero dormir e não sinto a menor vontade de fazer nada. Quando bem humorada eu não paro um segundo, quero sempre estar fazendo alguma coisa e me sentindo útil. Logo pela manhã, quando acordei, fiz algo que costumo fazer quando estou bem: ouvir música enquanto me troco para vir trabalhar. Uma das primeira músicas que tocaram foi essa, do Zeca Baleiro, que eu de cara percebi que resumia bem meu dia, ou melhor, que eu queria que resumisse. Bem, meu dia ainda não terminou, mas até agora ele foi mesmo assim. Eu é que faço meus dias, e não posso me deixar esquecer disso: e só sorrir e tudo dá certo!

5 comentários:

Mariane Schmitz disse...

Zeca baleiro.. *-*



Que bom que seu humor está bom! :D
Nada como acordar e se sentir bem.


Adorei seu comentário no blog, super concordo ctg :)
espero conseguir vir mais vezes por aqui.


Ótimo dia :*

PeDrAuM disse...

E que os dias nunca deixem de ser tão felizes! Haha

Tenha um bom dia Fleur!

Pedrodeamolar.blogspot.com

Jéssica Marques disse...

"E que os dias nunca deixem de ser tão felizes!"


Amém kkkkkkkkk

Wake up! disse...

Sou assim também! Hehe

Jéssica Marques disse...

POis é... Quantas pessoas assim existem?