segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

"Ame devagar e perdoe muito rápido."


Hoje de manhã eu estava, como sempre, com muitas da minhas ideias malucas em mente, mas a principal de, mais tarde, postar um texto mostrando o quanto eu fiquei chateada com as atitudes de alguns dos meus amigos este final de semana. Eu até tinha decidido me afastar deles por um tempo, para que não sentisse tanto, pois sabia que eles não mudariam só por não me agradarem. Foi quando alguém me disse para que amasse devagar e perdoasse muito rápido. Essa pessoa não sabia de nada do que estava acontecendo, e nem sabe, mas me disse isso. É o tipo de coisa que vem na hora certa por motivos sem explicação. O mundo não é uma extensão de mim. Ele não age conforme a minha vontade e desejo. As pessoas pensam e sentem também e eu preciso aceitar isso. Às vezes me esqueço de como o que eu digo e penso afetam aos que estão ao meu redor, então simplesmente faço.

Nenhum comentário: