terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Feliz, feliz!

Vai ver, no fundo, eu é que gosto mesmo de uma confusão, um desentendimento interno, isso de querer e não querer ao mesmo tempo. Porque se eu prestar bastante atenção, posso perceber que sou quem procura tudo isso! Eu poderia tentar evitar, me afastar de algumas pessoas, mas eu não quero. Eu não consigo porque eu não quero! Eu quero a presença, eu quero o afago, eu quero o desconforto, a timidez, a confusão, a indecisão, porque eu quero viver! E sem tudo isso eu não me sinto viva, mas somente existindo. E existir e viver são coisas tão diferentes...

2 comentários:

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Jessica Marques disse...

Muito obrigada! Volte sempre sim :D e não esqueça de seguir.