quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Gripe Fatal?

Andei passeando por uns blogs e não encontrei ninguém que já tivesse falado dessa tal Gripe A. Não sei vocês, mas, eu me pergunto se ela é realmente perigosa.
Eu moro no Paraná (estado de maior risco) e me vejo tendo de lavar as mãos a todo momento, não tenho aulas, não posso ir a Igreja, shows são cancelados...
Mas, todos que vejo morrer já possuíam uma doença cronica, ou estavam grávidas.
Estou com medo pois tenho bronquite asmática, mas, ao mesmo tempo me sinto tola por estar assim.
Realmente não acredito que vá pegar tal doença, nem que seja tão perigosa assim. Será mesmo essas doença fatal ou só mais um brinquedinho para o sensacionalismo?

4 comentários:

Algo de mim disse...

Oláá! Vi seu comentário no meu blog e só queria te agradecer. Muito obrigada pelos elogios, escrever
realmente é a coisa que eu mais gosto de fazer no mundo. E muito obrigada por ter me visto na revista e ter vindo
aqui. O seu comentário me deixou muito mais feliz, posso te garantir. Acompanhe sempre minhas atualizações, adoraria
sua opinião :)
E asdorei o post da gripe A, to de saco cheio das pessoas falando que é perigosa e aumentando tudo! haha
Mil beijinhos!

Jéssica Marques disse...

Ai e se eu disser que foi você que me inspirou a fazer um blog? Tipo, eu sempre gostei de escrever e depois que vi tive a idéis de divulgar minhas opiniões aqui ;p

Beeijos

Cabeça de Abóbora disse...

É só histeria geral.
as pessoas morrem muito mais de outras gripes, e há doenças beeem piores e mais perigosas que essa gripe porcina.
é que essa gripe é algo novo e desconhecido, por isso o medo.

odeio esse cheiro de gel higienizante de alcool que está por toda minha escola -.-

Jéssica Marques disse...

E eu odeio tanta histeria e sensacionalismo ;x