domingo, 2 de agosto de 2009

Você tem amor!

Uma pessoa muito importante para mim me disse isso esta semana: "Você tem amor!"
Ele quis dizer que eu tenho a capacidade de amar uma pessoa mesmo a conhecendo apenas a alguns dias, que eu consigo, e sempre, amar intensamente e sem limites.
Mas é por esse amor que eu estou a ponto de perder meu mundo... Ele sabe que o amo, mas não compreende.
Eu confio nele, mas, não em quem está a sua volta, entende?
Ele é bonito (eu acho) e, sei lá, tem umas meninas que não se importam se é comprometido ou não. Sou insegura demais, porque amo demais...
Ele ficou de pensar, não quero parecer estar implorando por ele, mas também não quero parecer estar nem aí. O que faço?

8 comentários:

Isabeela ;) disse...

Sabe, nunca fui boa na matéria amor, mas acho que nada melhor para nos ensinar do que a vida. Acho, que se estivesse em seu lugar, me abriria para ele ( achoq ue você já fez isso, pois disse que ele sabe a verdade), mas, me amaria acima de tudo, tentaria demonstrar para ele que o amo de verdade, mas ao mesmo tempo, mostraria que tenho uma vida além dele, e que se ele não decidir logo terei que segui-la. Talvez assim ele decida mais rapido, mas acho que você tem que seguir se coração, pois como disse, sou meio burra nessa matéria, e talvez oq ue eu disse esteja tudo errado, (desculpa se esse for o caso), eu só quis ajudar (:
beeijos e corageem amiga, eu sei que no final tudo vai ficar bem.

Jéssica Marques disse...

Tipo, assim que eu puder vou conversar com ele, já me decidi do que fazeer.. Valeu mesmo amg ^^

alex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Marques disse...

Ué Alex... Apagou por quê?

alex disse...

achei melhor apaga!

Jéssica Marques disse...

Hum... ;x Falo nada prá você não! sakkska

alex disse...

asposkpaoskpoasp

Jéssica Marques disse...

ksakkskaksakskkak''