terça-feira, 11 de agosto de 2009

O frio que me aquece

Não vá! Fique aqui comigo, faz frio lá fora e sozinho tudo é mais difícil.
Quem sabe poderíamos ficar aqui juntinhos e nos aquecer. Confesso que estou com medo, e não quero ficar só.
Isso deveria ser uma decisão nossa, deveria ser o melhor para nós dois, não é?
Você sabe que l é a minha opinião, eu queria qualquer coisa menos ficar aqui, observando através do vidro enquanto você congela por nada.
Espere até amanhã, quem sabe pela manhã já o terei convencido de não nos separarmos, então iremos juntos e nada poderá nos impedir! Nada nem ninguém.
Venha, vamos nos aquecer nessa lareira, só não chegue perto demais ou poderá se queimar... Meu coração ferve, ele ferve contigo.
Oh! Não! Feche essa porta. Volte. Fique. Não!

2 comentários:

Mari disse...

que legal o texto, valeu por me seguir.. to seguindo voc~e flor, bjocabjoca

Jéssica Marques disse...

Ain, obrigaada!
Beijoo