terça-feira, 16 de novembro de 2010

Desafio dos sete

Recebi esse desafio de •Ø£hö§ ðë Gµë¡xå •

É assim: Você responde 7 perguntas que cada uma precisa de sete respostas.

Vamos lá!

7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
1- Olhar no espelho e dizer: SIM, EU SOU FELIZ!
2- Viajar muito
3- Me reapaixonar todos os dias pela mesma pessoa
4- Fazer uma loucura por amor
5- Me casar
6- Ter filhos
7- Ficar velhinha e ir morar na praia

7 coisas que mais digo:
1- Putz
2- Obrigada
3- Jesus!
4- E agora?
5- Dá licença
6- Ai!
7- Xiii

7 coisas que faço bem:
1- Ouvir
2- Entender as pessoas
3- Chorar
4- Ler
5- Comer
6- Rezar
7- Rir

7 defeitos meus:
1-  Chorona
2- Mimada
3- Teimosa
4- Dormir muito
5- Sincera DEMAIS
6- Excessivamente organizada
7- Estressada


7 coisas que amo:
1- Deus
2- Alex
3- Família
4- Teatro
5- Minha Privacidade
6- Música
7- Cinema

7 qualidades:
1- Organização
2- Amiga
3- Honesta
4- Bem humorada
5- Fiel
6- Simples
7- Sensível


7 pessoas para fazerem o jogo dos sete:

1- Bah
2- Karina_sba
3-  imaginariopoetico
4- vida-de-garota-brasil
5- Foose
6- Codinome Beija-Flor
7-  Thaís André

5 comentários:

Karina_sba disse...

Oi querida, já fiz esse desafio, mas te agradeço de coração pela lembrança!!!!
bjsssssss

Bah disse...

1-ter um filho
2-escrever um livro
3-casar
4-viajar
5-amar muito
6-trabalhar muito
7-ser feliz em vida

1- obrigado
2-por favor
3-de nada
4-eu ja te disse
5-luxo
6-deus
7-nossa

1-falar
2-ouvir
3-reclanar
4-comer
5-beber
6-rir
7-ler

1-chorão
2-dormir de mais
3-calado
4-timidez
5-pensar muito
6-queto
7-roer unhas

1-mãe
2-Deus
3-bruh
4-amigos
5-musica
6-vida
7-inteligencia

1- amoroso
2- dedicado
3-feliz
4-sensivel
5-bem humorado
6-amigo verdadeiro
7-inteligente

Amei responder o questionario . . bjs !

Foose disse...

Olá Tina!

Muito obrigado pela lembrança!!! Adorei o desafio e vou postar e responder lá no "Sétima Art"!

Um grande abraço...

dana paulinelli disse...

Tina, meu doce, obrigada pela lembrança. Farei só p/ mim, ok, como forma de autoconhecimento.
Bjs.
dana (do imaginário poético)

Tina disse...

que bom que vocês gostaram! beeijo