terça-feira, 17 de maio de 2011

I'm sorry

Sei que causei certa confusão neste post, e gostaria de me desculpar por isso. O fato é que, às vezes, eu estou com algo em minha garganta que me incomoda tanto a ponto de me obrigar a escrever, porque assim eu penso que, talvez, a pessoa para quem eu deveria estar dizendo tudo isso possa estar lendo. Mas, me esqueço completamente de que, com isso, posso causar grandes confusões, fazendo com que a pessoa errada tome as dores por algo que eu disse.
Portanto, vou passar a evitar tais desabafos de forma descarada.

6 comentários:

Lika FRÔ disse...

O blog é seu, você faz o que você quiser. Quem não gostou é porque a carapulsa serviu... ou não... hahahaha... é só não ler e zás, oras :D ... a humilde opinião da Frô

Jéssica Marques disse...

oshaas'
mas é que a pessoa que você diz que a "carapulsa serviu" veio me falar, toda preocupada, e me pedindo desculpas, sendo que nem era p. ela ;x

Adriano Silva disse...

kkkkkk''' pode escreve jeh só estava tirando um ''sarrinho'' sabe neh que te adoru bjus kkkk

ai jeh so voce memso

Jéssica Marques disse...

Juura?
É que às vezes eu preciso que alguém me anuncie seu sarcasmo ;x

saohsoahsoa'

Adriano Silva disse...

kkkk ¬¬
tipo ''quesia''

Jéssica Marques disse...

É! Talvez