sábado, 14 de maio de 2011

Ninguém é...

...pois, obrigado a me tratar de forma diferente por algo que eu tenha feito ou dito. Posto que sou como toda e qualquer pessoa.

Não há, na minha opinião, costume pior que a falsidade; Fingir gostar de alguém, e tratá-la bem por isso. Acho a maior das infantilidades, mas que posso fazer? Mudar o teu pensamento? É... Posso tentar, o que não significa que conseguirei, ou que isso será uma coisa boa, mas posso tentar. Só gostaria que soubesse que prefiro mil vezes que me olhe e diga o que não lhe agrada em mim, ao invés de inventar qualidades que não tenho.

2 comentários:

etc e tal disse...

Gosto muiito do seu blog, então resolvi te deixar um selinho!
Dá uma olhada e me diz o que achou :D

http://lustthe-thislife.blogspot.com/

Beeijos

Jéssica Marques disse...

Muito obrigada :D
Vou ver e colocar aqui no blog (: