domingo, 15 de maio de 2011

Selo

Repasso este selo para:
  1. BLOG DO LUIS MEIRA
  2. Beleza em Foco 
  3. About my Truth.
  4. PríncipeTito Blog 
  5. Arapa Rock Motor
  6. Infinito Feminino 
  7. A Monga e a Executiva
  8. Sétima Art 
  9. Blog do Cappacete
  10. A meniina de papel com alma de bOrboleta ... 
  11. Garimpo Democrático 
  12.   Codinome Beija-Flor
  13. Scarpin de Onça 
  14. Imaginário Poético 
  15. Prefira as Joaninhas 
E, respondo as questões abaixo:
  • nome: Jéssica Cristina de Oliveira Marques
  • música: Eight Days a Week - The Beatles
  • 10 coisas sobre mim:
  1. Tenho fé em Deus
  2. Sou apaixonada
  3. Quero um amor para a vida toda
  4. Quero ter filhos
  5. Quero brincar de fazer teatro durante a minha vida toda
  6. Não quero ter que crescer nunca
  7. Falo sozinha
  8. Sonho acordada
  9. Às vezes não sei se estou no mundo real ou imaginário
  10. Sou completamente louca
  • humor: sempre o melhor que eu puder, porém não sei fingir que estou bem quando algo me irrita
  • cor: todas! O mundo é colorido, e não se pode gostar de só uma parte dele.
  • como prefere viajar: com os amigos
  • seriado: The Big Bang Theory
  • frase ou palavra: paz
  • o que achou do selo: muito lindo

6 comentários:

Foose disse...

Oi Jéssica, obrigada pelo comentário lá no Sétima Art. Também lhe agradeço pelo selinho e pelo carinho!

Bjs e obrigado...

Jéssica Marques disse...

Que nada! Você mais do que merece :D

G.Lispector' disse...

Oii .. obrigadaa pelo selinhoo amoor

um.beijo*
Luz para os teus dias
"... e que seja doce."

Sérgio Oliveira disse...

Oi Jéssica, obrigada pelo selo, beijão!

Príncipe Tito disse...

Obrigado pela visita e comentário...Gostei do selo.
Estou contente de ter mais uma blogamiga !!!

Jéssica Marques disse...

Ah! Que isso gente! Se eu mandei o selo p. vocês é porque vocês merecem :D

beijo