sábado, 3 de outubro de 2009

As Aparências Enganam

Um sorriso cordial. Um belo rosto. Cabelos esvoaçantes ao vento. Um anjo? Não sei, nem sei se alguém sabe. Quem é ela? O que está fazendo? Parece estar acenando, mas, para quem? Será para mim? Parece que sim. O que devo fazer? Aceno de volta? Aceno de volta. E agora o que ela quer? Está me chamando. Devo subir a colina e ver o que ela quer? Pode estar precisando de ajuda. Lá vou eu. Nossa! De perto ela é ainda mais bonita, com esse vestido longo e de seda. E que pele perfeita, parece ser realmente um anjo. Ela não para de sorrir. Falar agora e quebrar este encanto seria um crime. Onde ela vai? Acho melhor segui-la. O que tem ai? Alguém precisando de ajuda? Não? Ela não diz nada e não para de andar. O sol está quase me cegando. Fecho os olhos. Abro. Onde ela foi? Dei mais um passo. Senti um frio na barriga. E agora te conto essa história. Ainda não descobri se ela é um anjo. Ou seja lá o que for. Mas, se a ver não a siga. Ou irá me fazer companhia. Não sei dizer onde estou. Mas, é escuro e frio. Como o fundo do mar, mas, sem água. Como uma caverna, mas, sem paredes. Um lugar onde não existe dia, onde nem sei se é realmente noite. Acho que o tempo não passa por aqui. Não sinto fome ou sede. Não sinto nada. Só uma imensa solidão. E saudades daqueles olhos, belos e verdes. Que me trouxeram para cá.

8 comentários:

Paulo Tamburro disse...

Tina , lindo texto.

Tenho alguns blogs de humor para os quais você já está convidada.

Humor é só o que sei escrever.

Que pobreza,não é?

Quanto,ao su texto,as sereias é costumam exercer este fascínio e quantos e atordordados homens não seguiram seu canto, e jamais retornaram?

E elas são cantadas até em música popular
, como em," Lendas das sereias":

-"Mar, misterioso mar
Que vem do horizonte
É o berço das sereias..." Lembra?

Mas acho que, realmente você encontrou um anjo, o seu anjo,não o deixe escapar.

Agora tem certeza que era realmente uma anja?-
-Anjo tem sexo? Espero.

E de olhos azuis é covardia!

Já pensou viver do lado de um anjo de olhos azuis?

Você diz que :

-"Acho que o tempo não passa por aqui. Não sinto fome ou sede. Não sinto nada. Só uma imensa solidão. E saudades daqueles olhos, belos e verdes. Que me trouxeram para cá."

Mas você deixou escapar?

Minha singela Tina se eu esbarro com um anjo destes de olhos azuis, vou pedindo logo licença a familia dela, tenha ela quantos arcanjos tiver, e caso na hora.

Já pensou aquele monte de anjinhos de olhos azuis?

Sinceramente ,Tina,mesmo esta caverna não tendo paredes,eu jamais sairia de lá.

Atuamente,só tenho encontrado, não anjos mas mulheres frutas, tipo melancia , carambola, morango e nenhuma tem azinhas,so uma bolsas enormes - acho que é para levarem todo o meu dinheiro(rs).

Procura bem, vai ver você não perdeu esse anjo.

Tina,quem sabe este anjo na seja eu?(rs)

Serei seu seguidor!

Tina disse...

kskakskakskaksak' Você é bom no xaveco, só errou a cor dos olhos, são verdes! Como os do meu namorado *-*

Vou dar uma olhada no teu blog; Valeu pelo comentário

alex disse...

isso ai mesmo, vamu bota ordem nesse negocio ai,
rummm!
kaspskap
te amooo, lindo texto amoor

Tina disse...

Eu pagaando pau p. Aleex :D
Viu só?
sakakskakska'
Também te amoo..

alex disse...

viii!
certin vc amr
ksapskpa
*-*

Tina disse...

kskakksaksaka - ;*

♥ Chrisinha ♥ disse...

visita meus blogs amiga..=D

http://superatoresgatos.blogspot.com/

Tina disse...

Vou dar uma olhaada ;)