quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Como pode?

Como pode? Ela é bonita, simpática, esforçada em tudo o que faz, sabe ouvir as pessoas, é simples, sem luxos ou frescura...
É uma pessoa excelente, alguém muito especial para mim, para quem conto tudo, que me conhece aos detalhes.
Mas, eu vejo, vejo quando ela olha para longe, quando ela pensa que ninguém a está vendo, quando ela senta sozinha em um canto. No olhar baixo dela quando observa os casais.
Não que ela tenha ciúme de deles, longe disso! Vai além disso... Ela quer, ela precisa, se sentir bem, se sentir amada.
Mas, ela já não é? Está sempre rodeada de amigos... Não é disso que ela precisa, precisa se sentir desejada, amada, amada, amada.
Eu vejo em seus olhos, em seus gestos, em seu jeito, maneiras e palavras...
Ela já foi muito decepcionada, milhões de vezes, e não quer isso mais. Ela quer algo novo. Ela te quer! Vê isso de uma vez.

6 comentários:

biah disse...

As vezes tbm me sinto assim, apesar de ter amigos minha familia e tals sempre parece que tah faltando mais alguma coisa...
tipo parece qe falta alguem um carinho maior ai nem sei explikr direitu...

ops¹ adorei a nova imagem do seu blog!!
bjos

Tina disse...

È... Ainda bem que EU não me sinto mais assim.. Mas, tinha que falar, só p. ela saber que eu perccebo e que sempre estarei aqui p. ajudá-la

Suh disse...

Ola!
Vim conhecer o seu blog e logo de cara me deparo com esse texto belissimo. Adorei o blog, também estou t seguindo!

Tina disse...

Obrigaada!

Ellen Damaris disse...

As vezes to rodiadas de pessoas e nao me sinto beeem porque tudo isso ?
Uma duvida ;~

beeejos

Tina disse...

Às vezes todos nós precisamos de um tempo conosco, estar rodeado de pessoas é ótimo mas, necessitamos de ficar sozonhos com nós mesmo, nos conhecer melhor... O que não é o caso do texto mas, espero que minh resposta tenha a ajudado *--------*

Beeijo