quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Não sei se ainda lê o meu blog, talvez ainda perca seu tempo tentando descobrir o que se passa nessa cabeça maluca. Ainda perde seu tempo comigo... Não reclamo porque, se não o fizesse não sei o que seria de mim hoje. Eu só te decepciono, eu sei, nunca faço nada certo. Mas, já não consigo mais imaginar minha vida sem você, não uma vida com sentido. Não uma vida feliz. Já te disse milhões, e milhões de vezes que te amo demais, talvez nunca tenha sido tão sincero quanto queria que você pudesse me ouvir dizendo agora. Eu sou insegura demais, medrosa demais. Mas, crio coragem e confesso agora que eu choro, que sou humana, nunca fui perfeita, sempre errei e para sempre vou errar mas, se é para errar, me ferrar e ter que começar tudo que novo que seja com você! Que seja agora e daqui para frente, porque eu não sou mais nada sozinha desde que descobri que posso ser e fazer tudo quando estou com você.

13 comentários:

Mariana disse...

romântico o texto! (:
vim avisar que voltei com o blog,
www.280197.blogspot.com
beijos! ate outro dia

Tina disse...

É, eu vii.. Já visitei para conferir!

Beijo

Alex kelven disse...

uaw um texto sobre eu =')
amor num sei mais nem expresar o que eu sinto por vc.. qualquer dia eu fiko maluco tentando arrumar uma forma de faze isso
amor!
EU AMO VC DEMAIS ♥

Tina disse...

É.. Só reforço o que disse a cima. TE AMO, TE AMO E TE AMO!

Alex kelven disse...

Te amooo - Te amooo mais
Quee competiiii... (lembra?) //

Tina disse...

kskakska .. Lembro da gente competindo aqui há muito tempo atrás.
|Você disse: VOCê NUNCA VAI ME GANHAR
E eu: NÃO TENHO MESMO CHANCE DE TE GANHAR?
E vocÊ, não entendendo o duplo sentido, disse: NÃO

Alex kelven disse...

eu intendiii Vc tambem me amavaaa o bastante pra competir é isso?

isa missiatto disse...

desculpa introsar aqui, mais amr, obg por visitar meu blog e o modelo do Mr. Moto.

Tina disse...

Ah! Obrigada, Isa!

Amor, eu quis dizer que queira TE ganhar. Ganhar À você :D

Alex kelven disse...

ah mais assim fika meio dificil né?
tinha que chama o carinha de codigo davince pra desvenda isso aew!
eu lerdo pra cacete ;x

Tina disse...

skakksa . Te ganhei antes mesmo de você entendeer ;)

;*

Alex kelven disse...

ki burro, iii eu falei não ainda!!

Tina disse...

Você não é burro, amor..
Só vê as coisas por outro laado!