segunda-feira, 21 de junho de 2010

Viagem

"Abri meus olhos, foi como se um peso os empurrasse para baixo, mas eu lutei contra ele. Eu precisava levantar, já eram 22h e eu precisa delas naquele momento. Se não ficaria louco. Ouvi passos vindo para o meu quarto. 'Ninguém merece', pensei, 'deve ser aquela velha da minha mãe'. Dessa vez eu não ia fingir que estava dormindo, precisava de dinheiro, 'pelo menos isso ela tem'.
-Filho, você acordou, meu amor.
-Eu quero dinheiro.
-Dinheiro? Mas para quê?
-Não te interessa! Eu quero, quero agora!
-Mas eu não tenho para te dar.
-Saco!
Não aguentava mais aquela mulher, achei que se eu começasse a arrebentar a casa ela me daria o que o queria. Dei um chute no guarda roupas e saí do quarto. Então fui para o quarto dela e comecei a revirar as gavetas, lá deveria ter alguma coisa. Foi quando ela apareceu atrás de mim, feito uma assombração, tentando me segurar, foi em vão, peguei tudo o que achei de valor, no quarto dela e no meu. E quando ia saindo passei pela sala, e peguei o aparelho de telefone.
Saí, fui directo à porta da boate, lá na frente mesmo vendi tudo, deu, não tenho certeza, mas acho que R$200. Paguei R$15 na entrada, e o resto comprei em pedra. Eu usei tudo sozinho, e briguei com um cara para tentar roubar a que ele usava. Foi quando o segurança me expulsou de lá.
Ele me jogou na rua, onde eu fiquei xingando, gritando, e fazendo escândalo até pegar no sono. Acordei no outro dia 15h."
-E é isso, doutor. Semana passada eu tive mais uma recaída.

4 comentários:

Giovanna Cobuccio ☆ disse...

Eu gosto dos teus textos, eu fico refletindo (lê-se brisando ahahaha), e até esqueço de comentar (vergonha:$'). É você quem escreve?
e não se preocupe, logo minha prima pinta o cabelo denovo e eu faço outra promo huahuahuah
beijoo

Tina disse...

oshaoshaohsaosa.. sou eu qe escrevo siim! É bom ver que alguém reflete os lendo. Significa qe eu acerteei :D

ah! Então vou ler teu blog sempre esperando a próxiam promoo!

beeijo

Natália disse...

Achei mto triste... bj

Tina disse...

É.. Realmente é muito tristee ;x