quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Aquela garota


Admito que vivo no mundo da lua, mas, é nesse mundo que se é feliz!
Sempre de jeans, ainda estou nessa de All Star, nem ligo para o que vão pensar. Minha vida quem faço sou eu, então que me importa?
De mochila nas costas eu vou para onde o destino levar, seguindo só uma direção, vou te encontrar.
Os cabelos descoloridos eu mesma corto. No rosto maquiagem não tenho, para mostrar que nada preciso esconder ou disfarçar.
Acham que não valho nada, acham que não mereço atenção. Juro que os tenho nas mãos!
Com palavras pensam que me derrubam, com gestos pensam que me destroem, mas, no fim eu sempre mostro que o meu Universo não muda.
Meu mundo é um mundo sem vida, meu mundo é um mundo feliz, meu mundo é um mundo sem gente, meu mundo é um mundo de bem.
Podem pensar que ele não existe, mas, eu vou provar para vocês, que maluco é quem não vive, que maluco é quem se perde nesse lugar pequeno e escuro que chamam de civilização.



p.s: Texto abstrato, estranho, podem pensar o que quiser... É o que se passa nessa cabeça loira e totalmente sem noção!

7 comentários:

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estava passeando pelos blogs e encontrei o seu.
Achei superbacana e add como seguidora, ok?
Voltarei sempre por aqui.

Abraços e até +

Babado de menina, disse...

Adorei seu texto e suas palavras especialmente pq hj to um pouco triste... Mas tudo é superavel né? =/
Beijão menina!;***

Marcela Lima disse...

Olá Tina, foi bom te-la visto em meu blog,vim fazer uma visitinha no seu e achei bem bacana esse texto que você postou sobre a garota que você é,não importa o que usamos,somos,ou fazemos o que importa é sermos nós mesmos e não uma cópia. Parabéns sou sua seguidora agora =D Até mais ;*

Tina disse...

Obrigaada gente! Fico feliz por ter agradado vocês :D
VocÊs também tem blogs ótimos! Voltem seempre!

Beijo

***MissUniversoPróprio*** disse...

Texto excelente, isso sim! Se toda "cabeça loira" pensasse assim... ;)

Passando pra retribuir a visita e adição lá do blog, viu? Gostei daqui, vou seguir tb!

Beijinhos e um ótimo fds! ;*

Isabeela ;) disse...

Tiiiina! como seempre, ameeeeeei o post.

Certa você de ser sempre quem é, e espero que as pessoas não pensem errado desse jeito, assim como acontece comigo. Mais nem liigo mais.

Seu bloog tá gaato amiga, adooooorei *----*'

Tina disse...

Isabela: Ain, obrigaada! Teu blog que é gatãão..

Quer saber? Nem ligue p. que pensam de vocÊ, seja o que gosta e pronto! :D
Felizes somos assim...

Miss Universo Próprio: ksakksa''
Verdadee.. Cabeças loiras pensam, amr.. E como pensam! ;)

Obrigaada pela visita!

Beeijo