sexta-feira, 4 de setembro de 2009

"Então não desonre o meu nome"

Isso de honra pode parecer meio brega e ultrapassado mas, pensem: Vocês COM CERTEZA já ouviram alguém falar mal de outro alguém.
E nunca se perguntaram "O que será que falam de mim?".
Hoje eu e as meninas estávamos conversando e percebi o quanto falamos dos outros e como os comentários são variados, falamos bem, mal... Enfim, depende de quem é e a ligação que essa pessoa tem para nós.
É complicado como qualquer coisinha que fazemos muda completamente a visão das pessoas sobre nós. E isso é meio complicado já que algumas pessoas (eu, por exemplo) não pensam antes de fazer as coisas, são impulsivas, agem como mandar seu coração... Não que não se importem com o que vai acontecer depois, se importam SIM! Só não conseguem se lembrar disso na hora, só vão pensar depois de passar...
Está parecendo até que eu estou arrependida de alguma coisa mas, não é bem isso. Só digo porque hoje no colégio, na sala de aula começaram a comentar sobre uma menina que "ficou" com um amigo nosso ano passado. Falavam mal, praticamente zoavam! Não que eu tenha ficado com dó dela mas, dele sim... Ele ficou morrendo de vergonha, sabe, acho que eu vou ficar com ele e nem imagino o que vão falar de mim. Talvez eu não me importe mesmo, ou talvez acredite que comigo vai ser diferente.
Sei que nós só vamos ficar até porque não quero mais que isso, não com ele, não agora. Estou passando longe de compromisso por esses tempos, estou bem, FELIZ! Tanta coisa boa me acontecendo, estou aprendendo a me virar sozinha, crescendo eu acho, um dia a gente tem que crescer, não é mesmo?

Ouvindo: Green Day - Boulevard of Broken Dreams

Nenhum comentário: