quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Meus amiguinhos!

Fofinho isso de AMIGUINHOS, não é? Mas não é para ser fofinho, é verdade... Não sou NADA sem esses meus amigos. Na maioria do tempo acho que prefiro os meninos, amigos meninos, acredito que essa amizade exista mesmo e, às vezes, acho até que é mais verdadeira, não que as garotas sejam falsas, longe de mim dizer isso! Só acho que meninos quando confiam em alguém confiam MESMO. Não ficam fazendo fofoquinhas nem falando mal uns dos outros, levam tudo na brincadeira e fazem dos seus dias uma festa! Já as meninas são um pouco mais "adultas", digamos assim... Elas planejam e falam mais sobre o futuro, sabem falar sério, mas é hiper quando falamos sobre os chamados "assuntos femininos" (prefiro não comentar). E é com certeza péssimo quando elas dão aqueles gritinhos e falam coisas do tipo: _Aquele gatinho tá vindo aqui o que eu faço? Ah! Sei lá o que você faz! (Momento machista) Mas falem a verdade, mesmo as meninas, vocês REALMENTE gostam disso? Tudo bem que eu sou menina e com certeza tenho um pouco disso mas, tento não exagerar. Prefiro meu lado moleca! Calma! Não sou lésbica! Nada contra... Digamos que sou LIGEIRAMENTE apaixonada por um dos meus melhores amigos. Mas não quero me envolver antes de ter CERTEZA disso, tenho MEDO de estragar nossa amizade... É! De um assunto já passei para outro, é que tem muito à ver, afinal. Então resumindo é isso: Não vivo sem meus queridos, não sei me virar sem eles, são meu mundo.

Ouvindo: Avril Lavigne - Innocence

4 comentários:

alex disse...

:) gostei!
-o que eu fasso
-sei lah, diz OI

Jéssica Marques disse...

ksakskakskka''


É.. E eu com isso? Não é?

Tipo, o que eu tenho à ver, tudo bem ela querer me contar e tal's mas tem coisas que ELA tem que saber, por exemplo, como agir O.õ

Maas sério, eu não sei o que ELE gostaria que ela falaasse ;)

alex disse...

kaskakspakspakspakap
tambem não sei responder o q eu gostaria de ouvir.

Jéssica Marques disse...

Acho que ninguém sabe ;S