quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Êh! Chuva...

Nossa! Como tem chovido por esses dias... É! Eu sei, falar do tempo é coisa para quem tá sem assunto, é que ando meio sem inspiração ultimamente. Não que não tenha acontecido nada na minha vida, anda acontecendo coisa até demais mas, sabe, ando meio confusa e prefiro me dar um tempo e pensar direito.
Hoje a chuva me ajudou, digamos assim, quer dizer, não EXATAMENTE ajudou, só tornou a situação melhor, se é que podia ser melhor!
Tomei chuva hoje, com um amigo meu, a gente estava brigando-brincando, entende? Foi super, não sei porque mas me sinto tão bem com ele, é como se eu esquecesse de todo o resto, os problemas, decepções... TUDO! Somos só eu, ele e o resto que se phoda!
Pena não termos fotos juntos para vocês o conhecerem, fico devendo mas digo que pago, viu? Não me deixem esquecer.
O post ficou bem curto hoje, falei que estava sem assunto...

10 comentários:

alex disse...

gostei muito muito muito muito desse post!
alem disso é sobre mim
tambem gosto muito de estar com vc, é sinto a mesma coisa que vc descreveu no texto assima
te amooooo!

Jéssica Marques disse...

Ouun *-*
Que bom que vocÊ gostou, eu tento ser o mais verdadadeira possível nos meus posts...
:D Também te amo..!

alex disse...

=)
mais eu amo mais, vai quere competiii?
kapskapskapskap
beiijoo

Jéssica Marques disse...

Claaro que vou!

skakskakskak''

Beijoon

alex disse...

vc ki sabiii mais ja voo avisanu ki vc não tem chance nenhuma de mi ganhar!!
bieejuxxx

Jéssica Marques disse...

Não tenho chance mesmo de te ganhar? *-*

alex disse...

nenhuma!*-*

Jéssica Marques disse...

Que peena :(

alex disse...

kapskapskap

Jéssica Marques disse...

kaskskakska''