domingo, 20 de setembro de 2009

Duplicidade

Estou lendo um livro que fala sobre irmãos gêmeos e, achei um tema superinteressante...
Ultimamente tenho me interessado sobre isso, principalmente depois que decidi estudar psicologia. Gosta da idéia? Eu sim! Acho o máximo entender pessoas e seus pensamentos, modos de agir e etc.
Mas, voltando aos gêmeos, imagine se ver, fisicamente, claro! Já que psicologicamente gêmeos são completamente diferentes, e esse ponto é o mais interessante.
Eles tem temperamentos contrário, se um é calmo o outro se stressa facilmente, se um prefere a força bruta, o outro explora seu lado intelectual.
É como ver contradições ambulantes em casacas idênticas! Duplicidade fantástica!
É! Eu me impolgo com o assunto. Eu queria ter uma irmã, ou por que não um irmão? Isso sim é demais!
Já que nesse caso é o contrário, são psicologicamente parecidos ou, por que não identicos... Com versão masculina e feminina, entende? Perfeitas almas gêmeas! Sabia disso? Almas gêmeas podem ser irmãos, primos, melhores amigos... Não formam necessariamente um casal propriamente dito. Acho que eu encontrei a minha, só não tenho certeza de quem é já que existem duas, talvez três pessoas que se dão muito bem comigo. Se eu acreditasse em sorte diria que a tenho de sobra.
Queria ter filhor gêmeos, e sei que posso, mas, seria bem capaz de eu passar o dia todo estudando o comportamento deles...
Mas, por enquando só encerro o post, perdão por não ter postado ontem, eu estave meio ocupada.

Eu indico ----> http://pessoinhafeliz.blogspot.com/

8 comentários:

alex disse...

era pra eu ter um irmão gemio, mais faze o q né!
acho que ia ser bem loko ter dois de mim ai pela cidade.
beeijo te amooo muito

Tina disse...

ksakkska' Ia ser mesmo, lembreei de vocÊ quando escrevi... :D
(novidaade! :)

Beijoo e te amo

alex disse...

(novidade!
apskaspkasp
----->♥

Tina disse...

skakskaskakska

Não acredita? ♥

alex disse...

meio dificil!
mais se você ta falando não vo duvida não
te amooo

Tina disse...

skakskakska.. Olha sóó!

Também nem falo maiis ;x

alex disse...

nãoooooooo!
perdão eu acredito sim
adoro quando vc escreve alguma coisa sobre minha pessoa
eu te amoooo

Tina disse...

skakskakska

Que óótimo.. :D

Também te amoo♥