sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Post extra!

Olha o que eu achei: "Comunidade de discussão, filosófica ou não, sobre a mediocridade feminina!

Pode ser para esculhambar mesmo,
Provavelmente vão ter mulheres de ego inflamado passando por aqui também.

Afinal, quem já não se surpeendeu com uma atitude feminina, Do tipo:
- Caralho, nunca esperava isso dela!! - Ou quem já não houviu elas:
- Eu nunca faria isso na minha vida!! - mas acabam fazendo!

Bem, não existe unicelularidade quando o assunto é mulher!"

Detalhe para os erros de português... Puts! O que é HOUVIU?
Isso é a descrição de uma comunidade que se chama: "Mulheres são todas iguais". E o pior de tudo é no perfil de quem eu achei, não acredito que umas das poucas pessoas do mundo que eu considero REALMENTE agradáveis pensa isso! Nem sei o que pensar... Eu sempre me decepciono com todo mundo mesmo, mas, achar que eu sou como TODAS? Isso é o fim.
Eu sempre quis ter algo de diferente, não digo só das mulheres, mas, de todo mundo, sempre quis ser ÚNICA! Pelo jeito não está dando muito certo.
Espero que quem participa dessa comunidade tenha o BOM SENSO de se explicar comigo depois, viu?

9 comentários:

alex disse...

putz eu tenho essa comunidade ainda!
mais essa comunidade não add por sua causa, faiz um tempão ki eu adicionei ela, foi por causa de uma menina ai ki ficava fazenu graçinha mais isso ja não importa mais!

Tina disse...

Sussa.. Mas eu tinha que falar de algum jeito se não não ia sossegar..
ksakksakskak''

alex disse...

(yy..
intão eu sou umas das pessoas mais agradeveis do mundo
kapskaskap

GUILHERME PIÃO disse...

Infelizmente é assim, neste mundão se "axa" de tudo....ehehe
Abraços e parabéns pelo blog, é muito legal, gostei.

Tina disse...

Aii.. Às vezes eu deixo escapar CAADA coisa ;s

alex disse...

falo ta faladuu
nao tem mais geito de muda

Tina disse...

Piooor;

kskak' Beeijo

alex disse...

=3

Tina disse...

<3