sábado, 28 de novembro de 2009

E eu não estou com medo de sentir o amor..

...já que ele me perseguiu.

Há algum tempo eu fiz uma decisão, decidi fugir com todas as minhas forças desse conceito abstracto! Disso de que andam chamando por ai de amor!
Alguém disse: "O amor deveria ser proibido! Bem, proibido não pois, tudo o que é proibido é mais gostoso mas, o amor ao menos deveria ser desmotivado."
Eu já concordei absolutamente com tudo isso!
Eu me proibi de me apaixonar, e descobri que o que é proibido é mais gostoso.
E, sem perceber como, acabei transformando meu melhor amigo em meu maior amor.
Confesso que nunca me entreguei tão completamente a algo ou alguém, mas também, nunca ninguém me fez me sentir tão bem!
Tão eu, tão viva, tão feliz! O amor proibido, ainda que seja por você mesmo, é melhor..
Hoje eu posso dizer, não tenho mais medo de me apaixonar e de me entregar!

4 comentários:

Eu e você disse...

lindo texto amor.
ebaaah ela escreveu sobre mim.. ou mais ou menos isso
=D
Beeeijo

Tina disse...

Siim! Eu escrevi sobre você.. E é meio difícil não escreveer! Te amo♥

Beeijo

Ivan disse...

Olá TINA... gostei muito do seu blog, parabens,... isso msmo, nunca tenha medo de sentir o amor, pois de todos os sentimentos que existem, esse eh sem duvida o maior, muitos o criticam, pois querem intende-lo, mais nunca consiguiram, pois o amor eh algo que naum se pode intender, apenas se senti! essa eh a maior virtude q alguem pode ter, senti-lo!!! =D bjos...

Tina disse...

Ah! Neem acredito que você leu meesmo *---*

Que bom que gostou! Muito obrigada ;)

Beeijo